Gerente de Customer Service
Missão do cargo
Liderar e desenvolver equipe, focada em melhorar a experiência de atendimento ao cliente, atraindo clientes engajados e facilitando o crescimento.
Responsável por assegurar o respeito às políticas do Grupo e ao Código de Ética.
Principais responsabilidades
Gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento.
Responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe.
Definição e acompanhamento do plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo.
Análise e definição/monitoramento de KPIs.
Análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria.
Definição de processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área.
Monitora os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados.
Coordenação com departamentos locais (SCM, FI, IT, ...)
Cooperação e coordenação de atividades e metas com o gerente de CS Corporativo para cumprimento dos processos corporativos.
Reporte ao gerente de CS Corporativo.
Responsável pelo bom gerenciamento de pedidos e entregas de clientes (controlando a situação de demanda versus capacidade, monitorando a avaliação de vendas, garantindo que as regras acordadas sejam mantidas, como alocações, prazos de entrega, etc.)
Garante um suporte local eficaz à equipe de vendas.
Participação em diferentes projetos que possam surgir.
Requisitos necessários
Graduação completa em administração de empresas ou áreas correlatas.
Inglês e Espanhol (nível C1).
Regulamentos de comércio internacional
Excel, Business Intelligence – OLAP, Targit, PowerBI, etc.
CS Tools e SAP ERP desejáveis.
Metodologias de melhoria contínua e OPEX (Lean, Agile).
Requisitos
Estudos
Idiomas
Benefícios
Sobre Eurofirms Brasil
Desde nossas origens em 1991, acreditamos no talento e nas capacidades das pessoas e na necessidade de criar ambientes de trabalho saudáveis que lhes permitam brilhar e desenvolver sua melhor versão. Na Eurofirms as pessoas são o epicentro da cultura da marca, eles são o foco, nossa prioridade. O mesmo que nos levou a nos tornar a empresa nacional de gestão temporária de talentos com a maior atividade e a ter mais de 150 escritórios em 5 países
Missão
Primeiro nós entendemos que cada pessoa é um universo particular, os valores e seu bem-estar no trabalho são o epicentro de nossa cultura corporativa, nosso foco e nossa prioridade.
Acreditamos que cada pessoa tem seu próprio potencial e a maneira de fazê-lo brilhar e ter um impacto na sociedade é criando ambientes de trabalho saudáveis, permitindo que as pessoas deem o melhor de si.
Valores
Respeito: Para cada pessoa, sua maneira de ser e de pensar, assim como seu potencial de melhoria.
Responsabilidade: Nosso trabalho tem um impacto direto na sociedade e queremos que ele seja positivo.
Transparência: Nós o aconselhamos e acompanhamos de forma honesta, imparcial e clara.