Analista de Comunicação Interna
A Eurofirms em parceria com um de seus clientes busca um Analista de Comunicação Interna.
Principais atividades:
Montagem de Apresentações corporativas em PPT,
Criação de materiais de comunicação interna para compartilhamento de resultados e iniciativas da área,
Conduzir eventos e ações de engajamento interno,
Controlar Indicadores mensais propostos,
Tratativa com diversos níveis da empresa (de Analistas a Diretores)
Diferenciais para a vaga:
Inglês e/ou espanhol intermediário;
Conhecimento em Corel ou outras ferramentas de manipulação de imagens;
Formação em Marketing ou alguma área de Comunicação;
Excel intermediário;
Escala de trabalho: Seg. - Sex. - 07:00 às 16:48hs.
Local De Trabalho: Jundiai/SP
Requisitos técnicos:
• Ensino Superior Completo.
• Conhecimentos em Melhoria contínua/5's/Kaizen/Instruções de Trabalho.
• Pacote Office.
Requisitos
Estudos
Sobre Eurofirms Brasil
Desde nossas origens em 1991, acreditamos no talento e nas capacidades das pessoas e na necessidade de criar ambientes de trabalho saudáveis que lhes permitam brilhar e desenvolver sua melhor versão. Na Eurofirms as pessoas são o epicentro da cultura da marca, eles são o foco, nossa prioridade. O mesmo que nos levou a nos tornar a empresa nacional de gestão temporária de talentos com a maior atividade e a ter mais de 150 escritórios em 5 países
Missão
Primeiro nós entendemos que cada pessoa é um universo particular, os valores e seu bem-estar no trabalho são o epicentro de nossa cultura corporativa, nosso foco e nossa prioridade.
Acreditamos que cada pessoa tem seu próprio potencial e a maneira de fazê-lo brilhar e ter um impacto na sociedade é criando ambientes de trabalho saudáveis, permitindo que as pessoas deem o melhor de si.
Valores
Respeito: Para cada pessoa, sua maneira de ser e de pensar, assim como seu potencial de melhoria.
Responsabilidade: Nosso trabalho tem um impacto direto na sociedade e queremos que ele seja positivo.
Transparência: Nós o aconselhamos e acompanhamos de forma honesta, imparcial e clara.