Eurofirms Brasil

Líder de Monitoramento/Tráfego Logístico | São José dos Pinhais - PR

São José dos Pinhais - PR
Presencial
1 Posição
Temporário
Supervisor
Período Integral

A Eurofirms Brasil em parceria com uma multinacional do segmento logístico, está em busca de um profissional dinâmico e experiente para o cargo de Líder de Monitoramento/Tráfego Logístico em São José dos Pinhais.

Atividades:

• Controle de ponto dos motorista;

• Realização de Check list da frota;

• Programação de manutenção preventiva da frota;

• Controle de manutenção corretiva da frota;

• Controle de ordem de serviço;

• Escala de motorista para programação;

• Gestão da Frota;

• Pagamento de posto de gasolina e controle “Diesel e Arla”;

• Gestão de Pneus;

Requisitos:

-Ensino Médio completo

-Experiência em logística

-Gestão de frotas


#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre Eurofirms Brasil

Desde nossas origens em 1991, acreditamos no talento e nas capacidades das pessoas e na necessidade de criar ambientes de trabalho saudáveis que lhes permitam brilhar e desenvolver sua melhor versão. Na Eurofirms as pessoas são o epicentro da cultura da marca, eles são o foco, nossa prioridade. O mesmo que nos levou a nos tornar a empresa nacional de gestão temporária de talentos com a maior atividade e a ter mais de 150 escritórios em 5 países

Missão
Primeiro nós entendemos que cada pessoa é um universo particular, os valores e seu bem-estar no trabalho são o epicentro de nossa cultura corporativa, nosso foco e nossa prioridade.
Acreditamos que cada pessoa tem seu próprio potencial e a maneira de fazê-lo brilhar e ter um impacto na sociedade é criando ambientes de trabalho saudáveis, permitindo que as pessoas deem o melhor de si.

Valores
Respeito: Para cada pessoa, sua maneira de ser e de pensar, assim como seu potencial de melhoria.
Responsabilidade: Nosso trabalho tem um impacto direto na sociedade e queremos que ele seja positivo.
Transparência: Nós o aconselhamos e acompanhamos de forma honesta, imparcial e clara.